BPO – A Finteligente faz para você!

26 de agosto de 2019 | Por FinteligenteFinteligente

BPO – A Finteligente faz par você!

Reduza custos e aperfeiçoe seus processos entendendo como funciona o BPO que a Finteligente pode implantar na sua empresa.

Ficou interessado? Leia mais!

O que é BPO?

BPO é uma sigla em inglês que significa Business Process Outsourcing, que traduzido para o português significa Terceirização de processos de negócios, que utiliza intensamente a tecnologia da informação e o mapeamento de processos.

O BPO não pode ser confundido com a terceirização de uma área, onde a empresa busca somente uma redução de custos. Quando falamos de BPO a principal busca é por um atendimento especializado e técnico, com alta qualificação e também a redução de custos.

Diversas empresas vêm buscado o BPO, sejam elas startups ou empresas de grande porte.

Os benefícios do BPO

Os benefícios da implantação do BPO estão diretamente ligados a melhoria constante do processo de trabalho, tempo para focar integralmente no core business da empresa e na redução de custos.

Melhoria do processo de trabalho

Na implantação de projeto de BPO os processos internos da área contratada são revistos e ajustados. Isso ocorre pelo fato da contratada implantará novos processos com auxilio da tecnologia.

Tempo para focar no core business

Todo o tempo que gestores dedicam ao acompanhamento das áreas que passaram pela implantação do BPO é direcionado para o core business, passando mais tempo na elaboração de estratégias e atividade relacionadas.

Redução de custos

Os custos são altamente reduzidos com a implantação do BPO. Além da redução da mão de obra direta, também podemos mensurar o custo de espaço físico, mobiliário, computadores, licenças de softwares e o treinamento constante da equipe.

Áreas do BPO que Finteligente atua

A Finteligente faz para você o BPO na áreas contábil, fiscal, departamento pessoal, financeira e controladoria.

Venha conversar conosco para demonstrarmos às facilidades geradas através deste modelo.

Confira mais conteúdos

Contabilidade

Contabilidade para o varejo e franquias: Entenda como funciona

O segmento de varejo e FRANQUIAS cresce num ritmo superior ao varejo geral e dos serviços, e tem impulsionado a recuperação desses dois setores. De acordo com Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado em 2018 cresceu mais de 7% ao ano passado.

Recursos Humanos

Acúmulo ou Desvio de Função

O poder de direção é prerrogativa do empregador, daí a importância de esclarecer o que pode configurar, dentro do contrato de trabalho, acúmulo de função, desvio de função ou apenas poder diretivo do empregador.

Fiscal

Reforma Tributária

Entre as mudanças tributárias em estudo pela equipe econômica do governo federal, uma relacionada ao Imposto de Renda (IR) das pessoas jurídicas causa polêmica comparável à promessa de reativar a contribuição sobre movimentação financeira. A proposta de criar uma base de cálculo do IR partindo de um novo conceito de “resultado fiscal” – e não partindo do lucro contábil, como é hoje – tem deixado apreensivos representantes de empresas e tributaristas.